Técnico Felipe Conceição é a novidade do Náutico contra o Atlético de Alagoinhas

Felipe Conceição começou sua carreira como treinador em 2018 no Botafogo

Adversário do Atlético de Alagoinhas pela quinta rodada da Copa do Nordeste nesta terça-feira, o Náutico deverá ter como novidade a estreia técnico Felipe Conceição, que estava na Chapecoense, onde disputou seis jogos vencendo três e perdendo três, todos pelo Campeonato Catarinense. O treinador, que irá ocupar o cargo antes pertencente a Hélio dos Anjo,s desembarcou em Recife na última segunda-feira e já iniciou os preparativos para o duelo contra o time baiano.

 

Felipe Conceição começou sua carreira como treinador em 2018 no Botafogo, onde foi também assistente-técnico e trabalhou nas categorias de base. No mesmo ano se transferiu para o Macaé. O treinador ainda passou pelo América-MG

Em 2020, Felipe Conceição foi contratado pelo Bragantino, sendo demitido em agosto, com o time na lanterna do Campeonato Brasileiro. Em seguida foi contratado pelo Guarani para a disputa da Série B. Após a competição, anunciou sua ida ao Cruzeiro onde fracassou comandando o time em 19 partidas, com um retrospecto de oito vitórias, três empates e oito derrotas (aproveitamento de 47,3%). Acabou demitido após a eliminação para a Juazeirense, nos pênaltis, na terceira fase da Copa do Brasil.

Na sequência foi anunciado pelo Remo, onde também não teve bons números, permanecendo apenas quatro meses e somando 11 vitórias, quatro empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 44%. O clube paraense acabaria rebaixado à Série C.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário