Meia prevê jogo difícil contra o Náutico, mas vê Atlético-BA preparado

Carcará mira entrar no G-4 na noite desta terça-feira (15), às 21h30

Foto: Divulgação/Atlético-BA

Na beira do G-4 do Grupo A na Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas mede forças diante do Náutico, nesta terça-feira (15), no Estádio dos Aflitos. A partida, válida pela 5ª rodada do torneio regional, vale ainda a permanência no seleto grupo dos quatro primeiros colocados para o Timbu. Ciente da dificuldade do duelo, o meio-campista Jerry apontou que a equipe está preparada.

 

“A expectativa da gente é boa, nossa equipe vem se preparando bem para mais um jogo da Copa do Nordeste. Sabemos que é um jogo difícil como sempre é aqui em Recife. Mas nossa equipe está preparada, vamos tentar fazer um grande jogo”, garantiu, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, na noite da última segunda-feira (14).

Situado na 5ª posição, com quatro pontos, o Carcará divide o posto do G-4 com o Sampaio Corrêa (4°). Já o Náutico pode assumir a liderança da Chave B, ao lado do Ceará, no entanto, perdendo a ponta da tabela pelo saldo de gols, caso não faça um placar de seis tentos de diferença diante da equipe baiana.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário