Zagueiro prega pés no chão após goleada e reitera carinho pelo Bahia

"Claro que se apresentar depois de um triunfo é bem melhor", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular da equipe na goleada por 5 a 0 sobre o Globo-RN, no último sábado (12), pela Copa do Nordeste, o zagueiro Ignácio concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (14), após o treino no CT Evaristo de Macedo, e destacou a importância do triunfo para encerrar o jejum do Esporte Clube Bahia, que não vencia há três jogos, com duas derrotas seguidas.

 

“Claro que se apresentar depois de um triunfo é bem melhor. Claro também que quando a gente ganha, nem tudo está certo. Precisamos trabalhar para buscar evoluir alguns quesitos. E quando agente perde também nem tudo está errado. Então tem esse meio termo. Não vamos achando que porque goleamos na rodada passada, vamos golear nas próximas. Então temos que ter os pés no chão, humildade e buscar os resultados nas próximas partidas que serão muito difíceis”, afirmou.

Após ter sido emprestado para outras equipes nas duas temporadas passadas, Ignácio também falou sobre como tem enxergado essa oportunidade de voltar ao Bahia e destacou o carinho que tem pelo clube.

“Foram dois anos sendo emprestado, mas meu sentimento nunca deixou de acontecer pelo clube. Foi o clube que me projetou, que me deu visibilidade no cenário nacional… Então é um clube que eu tenho um carinho enorme. Hoje estou defendendo novamente as cores do Bahia, então espero continuar dando o meu melhor e onde professor Guto precisar de mim, eu vou estar à disposição para ajudar sempre o clube”, declarou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário