Sem Cedric e com dois ‘reforços’, CSA embarca para enfrentar o Bahia

Lateral-direito saiu do empate com o CRB, no último domingo (13), com dor no tornozelo

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Diante do objetivo da liderança no Grupo A, o CSA visita o Bahia, na noite desta quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova. Para a partida, válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, o Azulão terá os retornos do volante William e do atacante Felipe Augusto. Por outro lado, o desfalque confirmado é o lateral-direito Cedric, ex-Vitória, que saiu do empate com o CRB, no último domingo (13), com dores no tornozelo.

 

O meio-campista está recuperado de entorse no joelho, sofrida no primeiro duelo contra o CRB, pelo Campeonato Alagoano. Do mesmo modo, o ponta de lança está disponível após cumprir o período de isolamento em função da contaminação pela Covid-19.

Do contrário, Cedric, ex-Vitória, precisou ser sacado de campo aos 12 minutos do primeiro tempo do embate válido pela rodada 4 do torneio regional. De acordo com o médico do clube, Fábio Lima, ainda não existe um diagnóstico final para a situação do atleta.

“Ele estava limitado no jogo, vamos fazer exame, ver se tem alguma coisa, preocupa, mas sem diagnóstico fechado ainda”, afirmou o profissional, em entrevista à Rádio Gazeta 98,3 FM.

Até o momento, o CSA, atual segundo colocado da Chave A, soma duas vitórias, um empate e uma derrota, isto é, 58,3% Já o Bahia, situado na vice-liderança do Grupo B, acumula dois triunfos e uma derrota, com um desempenho de 66,7%.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário