Com seis atletas do time juvenil, Bahia faz 1º treino para enfrentar o CSA

O volante Miqueias, liberado pelo DM, reiniciou os treinos de forma leve na sala de musculação.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta segunda-feira (14), o elenco do Esporte Clube Bahia retomou os trabalhos no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para enfrentar o CSA, na próxima quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Segundo informação da assessoria tricolor, os jogadores considerados titulares, que iniciaram a partida contra o Globo-RN e atuaram mais de 45 minutos, não foram para o campo 1 do CT. Realizaram uma atividade física na academia, acompanhados de perto pelos Valdir Júnior e Roberto Nascimento.

 

O volante Miqueias, liberado pelo DM, reiniciou os treinos de forma leve na sala de musculação. Os demais integrantes do elenco principal foram para o campo e participaram de um treinamento tático. Matheus Bahia, ausente do último jogo por suspensão, treinou normalmente e está à disposição.

O intenso trabalho tático em campo aberto, dividido em quatro tempos de 10 minutos, contou com a participação de seis atletas da equipe juvenil: Riquelmy (zagueiro), Luiz Otávio (volante), Meirelles (volante), Roger (meia), Tiago (extremo) e Lawan (atacante).

O grupo treina novamente nesta terça (15), no turno vespertino, e fecha a preparação para encarar o time alagoano na Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário