Bahia terá sequência de jogos pelo Nordestão; Lateral volta contra o CSA

Matheus Bahia não deve retornar ao time titular.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após fazer as pazes com o triunfo goleando o Globo-RN por 5 a 0 na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia terá mais três jogos em sequência pelo torneio regional. O próximo compromisso é diante do CSA, na quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada. Depois, o Esquadrão encara Fortaleza no dia 19 (sábado), na Arena Castelão, pela 6ª rodada, e o Sampaio Corrêa no dia 24 novamente em Salvador. Esse jogo contra o time maranhense é válido pela primeira rodada.

 

Neste domingo (13), o elenco tricolor ganhou o dia de folga e nesta segunda-feira, se reapresenta no CT Evaristo de Macedo, dando início à preparação para enfrentar o CSA. Serão duas atividades antes da partida. O técnico Guto Ferreira terá o retorno do lateral Matheus Bahia, que cumpriu suspensão após ter sido expulso diante do Atlético de Alagoinhas.

Porém, Matheus Bahia não deve retornar ao time titular. Ele tem a concorrência de Djalma Silva e Luiz Henrique. Esse último foi titular contra o Globo-RN e se saiu muito bem, podendo ser mantido no time.

O Esporte Clube Bahia ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos em três jogos disputados, apenas atrás do Ceará, que lidera com 8 pontos e ainda invicto. Já o CSA aparece na vice-liderança do Grupo A, com 7 pontos em quatro jogos, um abaixo do invicto Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário