Após fazer as pazes com o triunfo goleando o Globo-RN por 5 a 0 na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia terá mais três jogos em sequência pelo torneio regional. O próximo compromisso é diante do CSA, na quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada. Depois, o Esquadrão encara Fortaleza no dia 19 (sábado), na Arena Castelão, pela 6ª rodada, e o Sampaio Corrêa no dia 24 novamente em Salvador. Esse jogo contra o time maranhense é válido pela primeira rodada.
Neste domingo (13), o elenco tricolor ganhou o dia de folga e nesta segunda-feira, se reapresenta no CT Evaristo de Macedo, dando início à preparação para enfrentar o CSA. Serão duas atividades antes da partida. O técnico Guto Ferreira terá o retorno do lateral Matheus Bahia, que cumpriu suspensão após ter sido expulso diante do Atlético de Alagoinhas.
Porém, Matheus Bahia não deve retornar ao time titular. Ele tem a concorrência de Djalma Silva e Luiz Henrique. Esse último foi titular contra o Globo-RN e se saiu muito bem, podendo ser mantido no time.
O Esporte Clube Bahia ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos em três jogos disputados, apenas atrás do Ceará, que lidera com 8 pontos e ainda invicto. Já o CSA aparece na vice-liderança do Grupo A, com 7 pontos em quatro jogos, um abaixo do invicto Fortaleza.
- Cinco clubes da Série A já demitiram o técnico neste início de temporada
- O que esperar do Bahia na Série B mais difícil de todos os tempos?
- Dado comenta possível insatisfação de Jadson ao ser substituído
- Grupo City sondou 10 clubes no Brasil e se aproxima do Bahia, diz Nicola
- Cearenses lideram, Bahia vice-líder e Atlético fora do G4: Veja classificação do Nordestão
- Ex-Vitória marca, CRB sai na frente, mas cede empate ao CSA pelo Nordestão
- Dado destaca tranquilidade com retorno do Vitória ao G-4 no Baianão
- Volante diz que Vitória trabalhou para suportar pressão e celebra entrada no G4
- Melhores momentos de Vitória da Conquista 0 x 1 Vitória pelo Baiano
- Vitória vence, aumenta crise do Vitória da Conquista e entra no G4 do Baianão