Volante diz que Vitória trabalhou para suportar pressão e celebra entrada no G4

"Foi uma vitória muito importante para a sequência do campeonato", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória sofreu um pouco, mas conseguiu vencer o Vitória da Conquista pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Lomanto Júnior, com gol de pênalti marcado pelo meia Jadson. Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 8 pontos, superando Bahia e Atlético de Alagoinhas, e assumindo o 4º lugar, ficando atrás apenas de Jacuipense (1º com 12), Bahia de Feira (2º com 10) e Barcelona de Ilhéus (3º com 10). Já o Vitória da Conquista segue sem vencer e amargando a lanterna, com apenas um ponto somado e caminhando passos largos para a Série B do Baiano. Em entrevista após o jogo, o volante João Pedro comemorou a vitória e a entrada no G4.

 

“Foi uma vitória muito importante para a sequência do campeonato. Agora entramos no G-4 e é daí para melhor. Sabemos que ainda tem muitos jogos, estamos longe do que almejamos, mas foi muito importante”, disse em entrevista à TVE Bahia.

João Pedro também falou sobre a pressão sofrida pelo Vitória no segundo tempo, mas frisou que o time estava preparado. “A questão de suportar o jogo, tomamos uma pressão sim. Mas trabalhamos para isso, para qualquer situação que acontecer no jogo a gente estar preparados”, completou João Pedro.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é somente no dia 27 de fevereiro, um domingo, às 16h, diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. A partida antecede a estreia do Leão na Copa do Brasil, no dia 3, diante do Castanhal, fora de casa. Já o Vitória da Conquista encara o Jacuipense no sábado (19), às 16h, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário