Guto destaca evolução de Borel e cita oportunidade aos jovens no Bahia

Guto destacou a importância de colocar jovens jogadores

O Esporte Clube Bahia reencontrou o caminho dos triunfos ao vencer por 5 a 0 o Globo-RN no sábado, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Raí Nascimento, Marco Antônio, Hugo Rodallega (duas vezes) e Marcelo Cirino. Com o resultado positivo, o Esquadrão chegou aos 6 pontos em três jogos disputados na Copa do Nordeste e assumiu a vice-liderança do Grupo B, atrás apenas do Ceará, que tem 7 pontos. Em entrevista após o jogo, o técnico Guto Ferreira fez elogios ao lateral Douglas Borel, além disso, citou a oportunidade que vem dando a outros jovens jogadores, como Luiz Henrique, Ronaldo e André.

 

“Isso aí é o futuro do Bahia. São esses jogadores que podem fazer futuramente a diferença. Minha alegria é que a torcida comprou a ideia do Borel. Borel só está crescendo. Espero que continuem apoiando este menino, porque ele pode ser um grande diferencial para o Bahia. E outros. Ryan, Ronaldo. O trabalho é esse. Mas demanda tempo, trabalho, paciência, até que cheguem no patamar de outros que tiveram sucesso aqui”, pontuou.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na próxima quarta-feira (16/02), às 19h30, diante do CSA, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Na sequência, o Esquadrão reencontra o Fortaleza, no dia 19, na Arena Castelão, palco do rebaixamento do clube no ano passado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário