Marco Antônio celebra triunfo e dispara: “Não podemos ficar dando desculpinha”

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na próxima quarta-feira

Neste sábado, o Esporte Clube Bahia goleou o Globo-RN pelo placar de 5 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Raí Nascimento, Marco Antônio, Hugo Rodallega (duas vezes) e Marcelo Cirino. Com o resultado positivo, o Esquadrão chegou aos 6 pontos em três jogos disputados na Copa do Nordeste e assumiu a vice-liderança do Grupo B, atrás apenas do Ceará, que tem 7 pontos. Eleito melhor em campo, o atacante Marco Antônio comemorou o triunfo e disparou que é preciso parar de dar desculpinha.

 

“Já estamos no quinto jogo, não podemos ficar dando desculpinha, de preparo físico, temos que bater no peito e encarar a responsabilidade. Hoje pudemos demonstrar em gols e em atitude, que é o que vai nos dar confiança”, afirmou, após a partida.

O jogador aproveitou para dedicar o triunfo ao torcedor. “É dedicar esse triunfo a essa torcida, que já estava esperando. Agora é descansar que quarta-feira já tem outra batalha”, destacou.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na próxima quarta-feira (16/02), às 19h30, diante do CSA, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Na sequência, o Esquadrão reencontra o Fortaleza, no dia 19, na Arena Castelão, palco do rebaixamento do clube no ano passado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário