Bahia anuncia construtora como nova patrocinadora do clube

O contrato é válido até o final desta temporada.

Neste sábado, antes da partida contra o Globo-RN, o Esporte Clube Bahia anunciou a Moura Dubeux como nova patrocinadora do clube, para estampar a camisa tricolor. O contrato é válido até o final desta temporada. Com 38 anos de fundação, a MD nasceu em Pernambuco, expandiu-se pela região e está cada vez mais baiana. Seu CEO é de Salvador e a companhia já entregou 10 empreendimentos no nosso Estado.

 

“Somos uma empresa com DNA nordestino e queremos, cada vez mais, estreitar a relação com a Bahia e estar presente em momentos especiais dos nossos clientes, seja no novo lar ou nos momentos de diversão e paixão”, diz Diego Villar, CEO da Moura Dubeux.

“Construir moradias com excelência e padrão Moura Dubeux traduz o orgulho em construir sonhos. Tudo se resume a paixão em nossa atuação. E nada representa mais paixão de um povo do que o futebol e a paixão pelo seu time. Estamos contentes por marcar presença em um símbolo tão forte para o Estado como é o Esporte Clube Bahia e contribuir para impulsionar o time e abraçar sua torcida”, emendou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário