Vitória terá novidade contra o Vitória da Conquista; veja provável time

O volante Alan Santos vai fazer sua primeira partida como titular

Foto: Pietro Carpi / ECV

Buscando retornar ao G-4 do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste domingo o lanterna Vitória da Conquista, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, pela quinta rodada da competição. O elenco rubro-negro realizou o último treinamento neste sábado, no palco do jogo. A primeira atividade com a comissão técnica ficou sob a responsabilidade do preparador físico Leonardo Fagundes: três voltas em torno do campo e exercícios de ativação muscular.

 

Em seguida, Dado Cavalcanti pegou os zagueiros Mateus Moraes, Ewerton Páscoa e Alisson Cassiano para um treino individualizado de cabeceio e posicionamento. Enquanto isso, os demais jogadores treinavam cruzamentos e finalização com o assistente técnico Pedro Gama. Já os goleiros Caíque e Lucas Arcanjo fizeram exercícios específicos com o treinador Itamar Ferreira antes dos treinos comandados por Dado e seu assistente.

A principal novidade no time é a entrada do volante Alan Santos, que será titular pela primeira vez. A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Iury, Everton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo, Alan Santos e Jadson; Luidy e Guiherme Queiróz.

O ECPP é o lanterna do Baianão com apenas um ponto somado de 12 disputados, enquanto o Leão aparece na 6ª posição, com 5 pontos, quatro abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário