Jogo entre Jacuipense e Bahia de Feira no Barradão não terá público

Embate acontece na próxima quarta-feira (16), às 19h15

A 5ª rodada do Campeonato Baiano 2022 já teve todos os jogos realizados, com exceção de Jacuipense x Bahia de Feira. O duelo está agendado para acontecer na próxima quarta-feira (16), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. Com mando de campo do Leão Grená, o jogo vai ser realizado com portões fechados. Segundo nota oficial do clube, a decisão acomete o “alto custo operacional” da praça esportiva.

 

Confira o comunicado na íntegra:

“Tendo em vista o alto custo operacional para realização da partida entre o Esporte Clube Jacuipense x Associação Desportiva Bahia de Feira, que acontecerá nesta quarta-feira (16), às 19h15, no estádio Manoel Barradas, na condição de clube mandante, informamos que, por deliberação da diretoria, ficou decidido que o referido jogo acontecerá com portões fechados”.

Ainda assim, caso o Leão do Sisal optasse por levar a torcida ao Barradão, o duelo comportaria, no máximo, 1.500 torcedores, em função da restrição mais recente de combate à pandemia da Covid-19.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário