Após suspeita de lesão, lateral do Vitória deve retornar no próximo jogo

Jogador precisou ser substituído por Alemão no triunfo sobre o Vitória da Conquista por 1 a 0

Foto - Pietro Carpi/EC Vitória

Titular nos três últimos jogos do Vitória no Campeonato Baiano 2022, o lateral-direito Iury precisou ser substituído aos 44 minutos do primeiro tempo no embate contra o Vitória da Conquista, no último domingo (13). Isso porque ele saiu de campo com suspeita de torção no joelho esquerdo. Contudo, o jogador foi reavaliado e foi diagnosticado somente com um trauma na face lateral do joelho esquerdo.

 

De acordo com o comunicado oficial da assessoria de comunicação do Leão da Barra, Iury iniciou o tratamento na manhã desta segunda-feira (14). Em seguida, no período da tarde, o atleta retorna às atividades.

Após vencer o Bode por 1 a 0, o Rubro-Negro Baiano volta a campo no dia 27 de fevereiro (domingo). Na ocasião, recebe o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Manoel Barradas, às 16h. A partida será válida pela 6ª rodada do Baianão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário