Ex-Vitória, atacante equatoriano entra no radar do River Plate

Jordy Caicedo atuou pelo Leão da Barra nas temporadas 2019 e 2020; Atacante, de 24 anos de idade, é o atual artilheiro do Campeonato Búlgaro com 15 gols pelo CSKA Sofia

Foto: Divulgação/ CSKA Sofia

Gigante do futebol sul-americano, o River Plate realizou um pacote de reforços de peso para a temporada 2022. No entanto, a movimentação no mercado da bola continua a todo vapor. Agora, de acordo com o TNT Sports Argentina, os Millionarios miram contratar Jordy Caicedo, do CSKA Sofia, da Bulgária.

 

Atual artilheiro do campeonato local, o centroavante marcou 17 gols em 30 jogos disputados pela equipe búlgara. Por outro lado, Caicedo é encarado como uma alternativa para Valentín Castellanos, atacante argentino que veste a camisa do New York City FC, clube norte-americano.

A princípio, a agremiação dos Estados Unidos exige aproximadamente 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52,5 milhões na cotação atual). Já o atacante, ex-Vitória, tem valor avaliado em cerca de 1,5 milhão de euros (ou seja, aproximadamente R$ 9 milhões).

Natural de Machala, no Equador, Jordy Caicedo disputou 44 partidas pelo Leão da Barra, onde marcou nove gols. Já pelo Universidad Católica, equipe na qual passou por três temporadas, marcou seis tentos em 46 jogos. Atualmente, ele defende o CSKA Sofia, e soma 25 gols em 48 jogos disputados nas temporadas 2020/21 e 2021/22.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*