Atlético de Alagoinhas conta com dois retornos para pegar o Náutico

Lateral Edson e volante Lucas podem ser utilizados pelo técnico Agnaldo Liz na noite desta terça-feira (15)

Foto: Divulgação

A quatro rodadas do fim da fase de grupo da Copa do Nordeste 2022, o Atlético de Alagoinhas visita o Náutico, na noite desta terça-feira (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Para a partida, válida pela 5ª rodada da competição regional, o Carcará voltará a contar com o lateral-direito Edson, assim como o volante Lucas.

 

Enquanto o defensor, de 34 anos de idade, reúne condições físicas após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa direita, o jovem meia, de 22 anos, fica apto após cumprir suspensão em função do cartão vermelho recebido na vitória frente ao Bahia por 2 a 1, pela rodada de número 3. Na ocasião, ele substituiu Leandro Sobral, expulso na estreia do Nordestão.

Náutico e Atlético-BA medem forças empatar e perder, respectivamente, na última rodada. O Timbu empatou por 2 a 2 com o Fortaleza, enquanto o Carcará sofreu um revés por 1 a 0. A equipe pernambucana está na 4ª posição, com cinco pontos somados. Já o time baiano figura na 5ª colocação, com quatro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário