Elogiado por Guto, Luiz Henrique pode ganhar sequência no time do Bahia

O Esquadrão volta ao gramado na próxima quarta-feira (16), às 19h30, para enfrentar o CSA

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Luiz Henrique ganhou uma chance no time titular do Esporte Clube Bahia e foi um dos destaques na goleada de 5 a 0 sobre o Globo-RN no último sábado, pela Copa do Nordeste, inclusive, participando de várias jogadas ofensivas e dando a assistência para o primeiro marcado por Hugo Rodallega, autor de dois gols. Marco Antônio, Raí e Marcelo Cirino fecharam a conta. Após a partida, o lateral de 24 anos, contratado esse ano após passagem pelo Londrina, foi bastante elogiado por Guto Ferreira.

 

“Ele é um jogador que tem algumas coisas muito interessantes, principalmente ofensivas. É um jogador que sabe, que busca qualificar seu lado defensivo, nível de força. É um jogador que jogou a Série B no ano passado, mas está no processo de ascensão, de lastro físico. É bastante jovem. Está maturando ainda. Tem muita coisa para evoluir. Mas, pela postura dele, entrega, comportamento, atitudes, eu tenho certeza de que ele vai evoluir muito e vai poder nos ajudar nessa caminhada, que não vai ser fácil. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo, e a gente vai conseguir chegar onde a gente quer”, disse durante a entrevista coletiva.

Luiz Henrique foi o primeiro reforço anunciado pelo Esporte Clube Bahia para a temporada 2022. Até aqui, ele atuou em seis jogos pelo Esquadrão e marcou um gol no triunfo suado por 1 a 0 sobre o Doce Mel na Arena Fonte Nova.

O Esquadrão volta ao gramado na próxima quarta-feira (16), às 19h30, para enfrentar o CSA, novamente na Fonte Nova, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Luiz Henrique pode ganhar uma nova oportunidade na equipe titular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário