Ex-Bahia, Eugênio Isnaldo é anunciado por clube argentino

Isnaldo chegou ao Bahia em setembro do ano passado e ficou até dezembro

Foto: Divulgação/Defensa y Justicia

Depois meses após deixar o Esporte Clube Bahia, o meia-atacante Eugênio Isnaldo definiu o seu novo clube para a temporada 2022. Por meio das redes sociais, o jogador de 28 anos confirmou o acerto com o Atlético Tucumán, da Argentina. Isnaldo chegou ao Bahia em setembro do ano passado, ficando até o fim de dezembro. Nos primeiros jogos até assumiu a titularidade, dando indícios de que poderia se firmar no time, mas perdeu espaço e foi pouco utilizado pelo técnico Guto Ferreira. Ao todo, fez apenas seis jogos e não marcou gol.

 

Natural de Rosario, na Argentina, Eugenio Horacio Isnaldo surgiu no Newell´s Old Boys, em 2013, e acumula passagens também por Asteras Tripolis, da Grécia, e Unión La Calera, do Chile. O jogador estava no Defensa y Justicia desde 2020, clube que ele também teve passagens em 2015 e 2016.

Fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana. Esse ano, entrou em campo 25 vezes, marcando 1 gol e dando 2 assistências. Mas seu melhor momento foi no futebol chileno em 2019 quando marcou 4 gols e deu 4 assistências em 19 partidas pelo Unión La Calera. Contratado pelo Bahia, disputou apenas 6 jogos na Série A, três como titular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário