Bahia está pronto para enfrentar o CSA; veja provável escalação

Matheus Bahia, que cumpriu suspensão contra o Globo-RN, volta a ficar a disposição do comandante tricolor.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando se manter dentro do G-4 e, quem sabe, assumir a liderança do Grupo B, o Esporte Clube Bahia enfrenta nesta quarta-feira o CSA, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Na tarde desta terça, o elenco tricolor encerrou a preparação no CT Evaristo de Macedo. Após passar um vídeo para os atletas, o técnico Guto Ferreira promoveu um trabalho tático com foco nas triangulações ofensivas e transição defesa-ataque. As bolas paradas também foram treinadas com o auxiliar André Luís.

 

O lateral-esquerdo Matheus Bahia, que cumpriu suspensão contra o Globo-RN após ter sido expulso diante do Atlético de Alagoinhas, volta a ficar a disposição de Guto Ferreira, porém, deve ficar como opção no banco de reservas. O volante Miquéias, recuperado de uma pancada na cabeça, voltou a trabalhar normalmente no campo.

A única dúvida é em relação ao titular na lateral-esquerda. Luiz Henrique, que foi bem contra o Globo-RN, pode ganhar sequência na equipe, no entanto, Guto vem promovendo um rodízio nesse início de temporada e pode novamente escalar Djalma Silva. No meio de campo, Rezende deve entrar no lugar de Patrick.

Com isso, a provável escalação do Bahia é a seguinte: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Djalma); Rezende, Willian Maranhão e Daniel; Raí Nascimento, Marco Antônio e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário