Após disputar a Série B, Renato Cajá acerta com clube do Paulistão

Meio-campista assinou com a Inter de Limeira até o término do estadual

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Para se recuperar na tabela de classificação do Grupo A no Campeonato Paulista, a Inter de Limeira oficializou, na tarde da última segunda-feira (14), a contratação do meio-campista Renato Cajá. O jogador ficará no Leão da Paulista até a conclusão do estadual.

 

Aos 37 anos de idade, Cajá chega após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, pelo CSA, onde entrou em campo 28 vezes, marcou quatro gols e cedeu quatro assistências. Com passagens pelo Vitória em 2013, e pelo Bahia em 2016 e 2017, o meia já atuou também por clubes como Ponte Preta, Goiás, Juventude, Ferroviária.

Acima de tudo, Renato Cajá foi contratado às pressas em função de um possível afastamento de Felipe “Baixola” no restante do Paulistão. O jogador sofreu uma lesão no joelho. Agora, a Inter de Limeira aguarda apenas a documentação ser regularizada para inscrever o atleta na lista do Campeonato Paulista.

Por fim, o Gigante de Limeira volta a campo no estadual na próxima quinta-feira (17), às 21h30. Na ocasião, visita o São Paulo, no Estádio Morumbi, pela 7ª rodada da competição. O Leão está na lanterna, com seis pontos somados, a um do Água Santa (2°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário