Raí deixa goleada no passado e quer Bahia dando o máximo contra o CSA

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na próxima quarta-feira

No último sábado, o Esporte Clube Bahia encerrou a sequência negativa e goleou o Globo-RN pelo placar de 5 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Raí Nascimento, Marco Antônio, Hugo Rodallega (duas vezes) e Marcelo Cirino. Com o resultado positivo, o Esquadrão chegou aos 6 pontos em três jogos disputados na Copa do Nordeste e assumiu a vice-liderança do Grupo B, atrás apenas do Ceará, que tem 7 pontos. Um dos destaques da partida, o atacante Raí Nascimento destacou a importância do triunfo, porém, deixa a goleada no passado e já vira a chave.

 

“Todos os jogos, tendo triunfo ou não, é uma página passada. É um jogo que passou. Quando tem a derrota, ficamos tristes, ninguém quer perder. Quando se vence, é gratificante, a gente sai feliz. Estamos dando o máximo. Mas já passou. Na quarta temos outro rival e temos que dar um passo a mais. Um passinho a mais, um giro de chave a mais. É gratificante trabalhar com o grupo e ver que todo mundo dá o máximo”, declarou, em entrevista ao TVE Esporte.

“No momento em que começasse a sair os gols, as coisas iam melhorar e facilitar o triunfo. A gente espera que isso continue, porque é bom para a gente, para o clube e para a torcida, para dar confiança”, pontuou.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é nesta quarta-feira (16/02), às 19h30, diante do CSA, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Na sequência, o Esquadrão reencontra o Fortaleza, no dia 19, na Arena Castelão, palco do rebaixamento do clube no ano passado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário