Volante prega respeito ao Bahia, mas quer CSA jogando em alto nível

Aos 22 anos, Giva Santos já entrou em campo seis vezes pelo Azulão neste ano

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Reserva no empate em 1 a 1 diante do CRB, o volante Giva Santos, do CSA, pode fazer seu quinto jogo como titular em seis partidas disputadas na atual temporada, na 5ª rodada da Copa do Nordeste. Ciente da força do Bahia, próximo adversário da equipe alagoana na competição regional, o jovem jogador frisou a necessidade do Azulão entrar ligado no duelo para sair vencedor.

 

“O Bahia é um grande adversário e dentro de casa sempre cresce muito, mas vamos em busca de uma vitória na Arena Fonte Nova. O grupo precisa fazer um jogo de alto nível, seguro e sem erros para sair com um resultado positivo”, analisou.

Desde o início do ano, o CSA entrou em campo sete vezes, sendo quatro pelo Nordestão e três pelo Campeonato Alagoano. Dentre as partidas, o time do técnico Mozart perdeu apenas uma. Na visão do meia, destacou que o grupo compreendeu as solicitações de jogo do comandante.

“Essa sequência positiva na temporada é consequência de um trabalho que estamos fazendo desde o primeiro dia de pré-temporada. O grupo entendeu bem o que a comissão técnica vem passando e isso tem feito a diferença. A tendência é melhorarmos ainda mais nos próximos jogos”, afirmou.

Na vice-liderança do Grupo A, o CSA está a um ponto do líder Fortaleza. Já o Esquadrão de Aço também figura na 2ª colocação, com dois pontos a menos que o Ceará, que tem oito. O confronto entre Bahia e CSA está marcado para acontecer nesta quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário