Volante desfalca o CSA diante do Bahia pela Copa do Nordeste

Volante deve retornar ao Azulão no embate contra o Náutico, no próximo domingo (20), pela 6ª rodada

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

De olho na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, o CSA visita o Bahia nesta quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova. No entanto, para o confronto, o técnico Mozart vai ter a ausência do volante William. Ele continua na fase de recuperação de entorse no joelho direito.

 

Participante de dois jogos na atual temporada, o meia, de 35 anos, deve ficar apto para o jogo contra o Náutico, no próximo domingo (20), as 16h, no Estádio Rei Pelé. De acordo com o médico do clube, Fábio Lima, a previsão inicial é de que William volte aos treinamentos nesta semana.

“O William deve ser liberado (no decorrer da semana), está bem, tá tranquilo, teve uma leve entorse no joelho, sem lesão”, apontou.

Bahia e CSA medem forças pela 5ª rodada do Nordestão. O Esquadrão de Aço figura na 2ª colocação do Grupo B, com seis pontos, atrás do líder Ceará por dois pontos. Por outro lado, o Azulão soma sete pontos e está a um ponto do Fortaleza, líder da Chave A.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário