Zagueiro da Juazeirense destaca empenho do time, mas pontua deficiência ofensiva

Zagueiro da Juazeirense destaca empenho do time, mas pontua deficiência ofensiva

Emílio reestreou pelo Cancão de Fogo no último sábado (12) no empate sem gols diante do Doce Mel

Zagueiro da Juazeirense destaca empenho do time, mas pontua deficiência ofensiva
Foto: Reprodução

Três anos depois de deixar a Juazeirense, o zagueiro Emílio retornou ao clube e reestreou na tarde do último sábado (12). Diante do Doce Mel, o defensor esteve no time que ficou no empate sem gols, no Estádio Adauto Moraes, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano 2022. A partida que, marcou o quinto jogo sem vencer na competição, acentuou a deficiência ofensiva do Cancão de Fogo.

 

“A gente sabe a dificuldade que está sendo em todas as partidas. A gente vem fazendo bons jogos, mas a bola não está entrando”, sinalizou o experiente atleta, em entrevista à TVE Bahia.

Aos 36 anos de idade, Emílio integra a Juazeirense na penúltima colocação na edição desta temporada da competição. Até o momento, o semifinalista de 2021 figura soma três pontos, com três empates e duas derrotas.

Para virar a página, o Cancão de Fogo retorna aos gramados na última semana de fevereiro. O duelo será contra o Bahia, no Estádio Adauto Moraes. Ainda sem data definida, o embate pode acontecer no dia 26 ou 27, conforme agendamento da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

“A gente tem que se fechar durante a semana, só a gente pode resolver isso. Vamos ter mais 14 dias agora para trabalhar e buscar a primeira vitória do Cancão no Campeonato Baiano”, acrescentou Emílio.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com