Dado lamenta não contar com atacante David por conta de imbróglio

Dado lamenta não contar com atacante David por conta de imbróglio

Dado Cavalcanti lamentou não ter à disposição o atacante David

Dado lamenta não contar com atacante David por conta de imbróglio

Em função do não cumprimento de um suposto acordo firmado na gestão do presidente afastado Paulo Carneiro, no qual estava previsto que o Esporte Clube Vitória cederia 10% dos direitos econômicos do atacante David, o empresário do jogador, André Cury, informou que o jogador não participará mais das atividades na Toca do Leão enquanto não houver a resolução do assunto. Com isso, ele está fora da partida deste domingo, contra o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

O Dado Cavalcanti lamentou não ter à disposição o atacante David, que estava nos planos para iniciar a partida em Feira de Santana.

“Os diretores vão conduzir da melhor forma possível para que não saia ninguém prejudicado. Vamos esperar os desdobramentos futuros, mas infelizmente não poderei contar com o atleta para o jogo”, lamentou.

Na última semana, o Vitória recusou uma investida do Metalist, da Ucrânia, por David. A proposta girava em torno de R$ 8 milhões por 100% dos direitos econômicos do atacante. Todavia, a proposta não agradou o Vitória, que almejava ter 20% de uma futura venda.

“Quase R$ 8 milhões, nunca um clube da Série C vendeu um jogador com mais de 20 anos por esse valor. Eu desafio a diretoria de apresentar uma proposta maior que essa para o clube não ficar no prejuízo”, disse o representante do jogador, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com