Em função do não cumprimento de um suposto acordo firmado na gestão do presidente afastado Paulo Carneiro, no qual estava previsto que o Esporte Clube Vitória cederia 10% dos direitos econômicos do atacante David, o empresário do jogador, André Cury, informou que o jogador não participará mais das atividades na Toca do Leão enquanto não houver a resolução do assunto. Com isso, ele está fora da partida deste domingo, contra o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
O Dado Cavalcanti lamentou não ter à disposição o atacante David, que estava nos planos para iniciar a partida em Feira de Santana.
“Os diretores vão conduzir da melhor forma possível para que não saia ninguém prejudicado. Vamos esperar os desdobramentos futuros, mas infelizmente não poderei contar com o atleta para o jogo”, lamentou.
Na última semana, o Vitória recusou uma investida do Metalist, da Ucrânia, por David. A proposta girava em torno de R$ 8 milhões por 100% dos direitos econômicos do atacante. Todavia, a proposta não agradou o Vitória, que almejava ter 20% de uma futura venda.
“Quase R$ 8 milhões, nunca um clube da Série C vendeu um jogador com mais de 20 anos por esse valor. Eu desafio a diretoria de apresentar uma proposta maior que essa para o clube não ficar no prejuízo”, disse o representante do jogador, em entrevista à Rádio Itapoan FM.
- Bahia de Feira vence, mantém o Vitória da Conquista na lanterna e assume vice-liderança
- Bahia estuda jogar com portões fechados para evitar prejuízo
- E.C Bahia: Sr. Presidente, confiança não se impõe, se conquista!
- FBF faz modificações em dois jogos do Campeonato Baiano
- Bahia rescinde contrato com o atacante atacante Riquelme
- Guto esboça time titular, e Bahia goleia o Camaçari em jogo-treino
- Rezende tem nome publicado no BID e já pode estrear pelo Bahia