Com retornos, Vitória está pronto para enfrentar o Barcelona de Ilhéus

Os 23 relacionados para o jogo estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã deste sábado, no Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o confronto contra o Barcelona de Ilhéus, neste domingo, às 16 horas, no gramado sintético da Arena Cajueiro, de propriedade do Bahia de Feira, em Feira de Santana. O dia começou com o preparador físico Leonardo Fagundes, auxiliado pelo assistente Rodrigo Santana e o fisiologista Rafael Daltro, aplicando os exercícios para liberação miofascial. Na sequência, Léo realizou o aquecimento para os trabalhos comandados por Dado.

 

Com os dois times distribuídos em campo, Dado primeiro realizou uma movimentação para ajustar os movimentos táticos, exercitando principalmente a saída de bola da defesa, e a pressão para a recuperação de bola. O técnico focou a última parte do treinamento à bola parada ofensiva e defensiva.

Depois que os titulares foram dispensados, os assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva ainda desenvolveram atividades individualizados com os demais jogadores para aperfeiçoamento de finalização e cabeceio. Já os atacantes Ronaldo e Alisson Santos treinaram à parte com Rodrigo Santana no campo 1 do CT.

Os 23 relacionados para o jogo estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Dos que ficaram de fora da estreia por causa do surto de coronavírus, Dado chamou os zagueiros Ewerton Páscoa e Mateus Moraes, o volante Alan Santos e o atacante Jeferson Renan. O desfalque é o lateral Alemão com desconforto muscular.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*