Em recuperação após contrair a Covid-19, o centroavante Dinei está na lista de jogadores contaminados pela doença recentemente no Esporte Clube Vitória. Do mesmo modo, o experiente jogador do Leão da Barra também se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do menisco do joelho esquerdo e deve retomar os treinamentos com bola somente em fevereiro.
A princípio, Dinei tem contrato com o Rubro-Negro Baiano até o término da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele havia sido contratado pelo clube em maio de 2021, no entanto, com o rebaixamento, é um dos atletas remanescente da última temporada. Aos 38 anos de idade, o atacante marcou dois gols em 14 jogos disputados pelo time nessa terceira passagem.
O último confronto disputado por ele aconteceu no dia 24 de julho. Na ocasião, precisou sair aos 32 minutos, após sofrer a lesão, na derrota sobre o CSA, por 2 a 1, fora de casa. Até então, Dinei está na fase de musculação e transição, porém, em função da Covid-19, a recuperação do atleta teve uma pausa de 10 dias.
- E.C Bahia: Sr. Presidente, confiança não se impõe, se conquista!
- Náutico dá primeiros passos para se tornar clube-empresa
- Assistir Manchester United x West Ham AO VIVO pelo Inglês
- Bahia anuncia transferência do volante Edson para o futebol ucraniano
- Reunião é convocada pelo Conselho do Bahia para análise da SAF
- CBF passará a cobrar vacinação total de atletas nas competições da entidade
- Mateusinho acerta com o Londrina; Vitória mantém 25% dos direitos