Vitória treina de olho no Barcelona-BA; Alemão segue em recuperação do desconforto muscular

O lateral Alemão segue em recuperação do desconforto muscular

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta sexta-feira, utilizando o gramado natural do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória realizou a última atividade antes da partida contra o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, no próximo domingo (23), às 16 horas. Segundo assessoria rubro-negra, os trabalhos foram divididos em sessões. Após o aquecimento ministrado pelo preparador físico Leonardo Fagundes, Dado escalou dois times. Por meia hora, no sistema de revezamento, treinou um time de cada vez para definir o posicionamento ofensivo.

 

Depois, por mais 10 minutos, colocou um time contra o outro e deixou a bola correr. Mas sempre intervindo para corrigir e orientar os jogadores. Os ajustes finais estão marcados para este sábado (22) pela manhã e depois os jogadores relacionados iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães. A viagem para Feira de Santana será antes do jogo.

O lateral Alemão segue em recuperação do desconforto muscular e treinou orientado pelo fisioterapeuta Fernando Neto. Dado Cavalcanti antecipou a escalação de Iury na posição. Integrado ao grupo profissional, o atacante Ronaldo, do sub-20, está entregue ao preparador físico Rodrigo Santana porque vem de uma contusão muscular ocorrida durante a disputa da Copa São Paulo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário