Responsável pela gestão da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima conquistou o posto de 1° secretário-geral do Sindicato Nacional das Associações de Futebol e suas entidades e ligas (Sindafutebol). O fato aconteceu na última quinta-feira (20), em São Paulo. O presidente da FBF integra a chapa de Mustafá Contursi e do vice-presidente André Pitta até 2025.
Além deles, o diretor financeiro geral, Celso Luiz de Almeida, o diretor financeiro, Heitor Luiz da Costa, o diretor jurídico Adriano Ferreira e o diretor administrativo Felipe Feijó, compõem o grupo. Já no Conselho Fiscal, os nomes de Francisco Cezário, Nairo Ferreira de Souza e Marco Antônio Chedid foram eleito. Nesse sentido, os suplentes serão Ayrton Santiago e Valdir Pereira.
Outro acontecimento ocorrido na eleição diz respeito a votação do relatório, das contas e do balanço geral das atividades administrativas de 2021 apresentados pela diretoria exibidos pela diretoria na reunião cumulativa das Assembleias Geral Ordinária e Geral Eletiva.
- Vitória recusa proposta de clube ucraniano pelo atacante David
- Morre Nadinho, goleiro campeão brasileiro pelo Bahia em 1959
- Sport anuncia lateral com passagem pelo Bahia e meia do Palmeiras
- Após deixar o Sete-PE sem estrear, Jobson é anunciado pelo Sport-PB
- Bahia justifica pedido de adiamento do jogo contra o Sampaio Corrêa
- Jonathan vê como normal a desconfiança do torcedor do Bahia
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Doce Mel