Atual presidente da FBF, Ricardo Lima assume posto no Sindicato do Futebol

Ricardo assume o título de 1° secretário-geral do Sindicato Nacional das Associações de Futebol e suas entidades e ligas (Sindafutebol)

Foto: Arisson Marinho / Arquivo CORREIO

Responsável pela gestão da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima conquistou o posto de 1° secretário-geral do Sindicato Nacional das Associações de Futebol e suas entidades e ligas (Sindafutebol). O fato aconteceu na última quinta-feira (20), em São Paulo. O presidente da FBF integra a chapa de Mustafá Contursi e do vice-presidente André Pitta até 2025.

 

Além deles, o diretor financeiro geral, Celso Luiz de Almeida, o diretor financeiro, Heitor Luiz da Costa, o diretor jurídico Adriano Ferreira e o diretor administrativo Felipe Feijó, compõem o grupo. Já no Conselho Fiscal, os nomes de Francisco Cezário, Nairo Ferreira de Souza e Marco Antônio Chedid foram eleito. Nesse sentido, os suplentes serão Ayrton Santiago e Valdir Pereira.

Outro acontecimento ocorrido na eleição diz respeito a votação do relatório, das contas e do balanço geral das atividades administrativas de 2021 apresentados pela diretoria exibidos pela diretoria na reunião cumulativa das Assembleias Geral Ordinária e Geral Eletiva.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário