Vitória treina na grama sintética visando duelo na Arena Cajueiro

Nesta sexta-feira (21), o time volta a treinar à tarde e finaliza sábado

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na tarde desta quinta-feira (20), o Esporte Clube Vitória utilizou campo de grama sintética do CT Manoel Pontes Tanajura para tentar se adaptar ao gramado que jogará no domingo (23), contra o Barcelona de Ilhéus, pelo complemento da 2ª rodada do Campeonato Baiano. Sem poder usar o Estádio Mário Pessoa, seu mando de campo em Ilhéus, o Barcelona solicitou e a FBF (Federação Bahiana de Futebol) programou o jogo para a Arena Cajueiro, de propriedade do Bahia de Feira.

 

Segundo assessoria rubro-negra, o primeiro contato com o gramado sintético foi dos goleiros no aquecimento com o treinador Itamar Ferreira. Depois, o preparador físico Leonardo Fagundes ativou o grupo por um todo, e entregou ao treinador Dado Cavalcanti.

Os trabalhos sob comando de Dado inicialmente foram com o campo reduzido e encerrados com o tático. Nesta sexta-feira (21), o time volta a treinar à tarde e finaliza sábado, pela manhã, a preparação para o duelo na Arena Cajueiro.

Com desconforto muscular, o lateral Alemão realizou um treino individualizado com o Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário