Bahia antecipa unificação do elenco e Guto já assume time no Baianão

O primeiro jogo com Guto Ferreira à beira do campo será na próxima quarta-feira

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia solicitou à CBF o adiamento do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela estreia da Copa do Nordeste, que estava agendado para sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova, e agora acontecerá no dia 24 de fevereiro, uma quarta-feira, ainda com horário indefinido. Com essa mudança, o Esquadrão decidiu antecipar a unificação do elenco, juntando os jogadores do time de transição ao principal.

 

A partir desta sexta-feira o técnico Guto Ferreira vai passar a trabalhar com um único grupo na Cidade Tricolor. Desta forma, o time principal estreia na próxima quarta-feira, contra o Doce Mel, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Nos dois primeiros jogos, o Tricolor jogou com o sub-23, comandado por Bruno Lopes, e amargou dois empates, contra Bahia de Feira e Unirb.

Na reapresentação do elenco, o presidente Guilherme Bellintani revelou que a ideia era de utilizar o mês de janeiro como uma forma de permitir a integração entre as duas equipes e que Guto Ferreira só assumiria a equipe no Baianão a partir de fevereiro, mas os planos foram antecipados diante do adiamento do jogo contra o Sampaio.

“Os primeiros jogos do Baiano serão comandados por Bruno, o time que vai a campo será em maioria do projeto de transição. Vamos começar o Baiano com o time de transição por eles estarem treinando desde o início de dezembro”, explicou o presidente do Bahia, no dia 5 de janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário