Bruno Lopes diz que faltou maturidade ao Bahia diante do UNIRB

As novidades foram os atacantes Óscar Ruiz Marcelo Cirino.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

No reencontro com o seu torcedor, o Esporte Clube Bahia teve uma atuação fraca e sofreu para empatar com o UNIRB por 1 a 1, na noite de ontem, na Arena Fonte Nova. O gol de empate saiu aos 50 minutos do segundo tempo com Lucas Araújo aproveitando rebote em cobrança de pênalti. Em entrevista após o jogo, o técnico Bruno Lopes admitiu que o time errou demais e acredita que faltou maturidade.

 

“Erramos mais do que queríamos, principalmente a nível do passe. Acho que tem a ver com a imaturidade de muitos desses jogadores. São jogadores jovens que pela primeira vez tiveram contato com a Fonte Nova e sentiram a responsabilidade, principalmente no primeiro tempo. Acho que no segundo tempo melhoramos um pouco, criamos mais oportunidades e chegamos mais perto do gol. Acho que pesou um pouco essa imaturidade de grande parte dos jogadores”, disse.

“Muitos desses jogadores vinham de Covid-19, outros estavam parados por lesão ou por não estarem no grupo que iniciou a pré-temporada. Basicamente tivemos um dia para treinar a equipe. Tivemos um dia para montar, mas isso não tira a responsabilidade de apresentar mais e não podemos nos esconder nisso.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário