No reencontro com o seu torcedor, o Esporte Clube Bahia teve uma atuação fraca e sofreu para empatar com o UNIRB por 1 a 1, na noite de ontem, na Arena Fonte Nova. O gol de empate saiu aos 50 minutos do segundo tempo com Lucas Araújo aproveitando rebote em cobrança de pênalti. Em entrevista após o jogo, o técnico Bruno Lopes admitiu que o time errou demais e acredita que faltou maturidade.
“Erramos mais do que queríamos, principalmente a nível do passe. Acho que tem a ver com a imaturidade de muitos desses jogadores. São jogadores jovens que pela primeira vez tiveram contato com a Fonte Nova e sentiram a responsabilidade, principalmente no primeiro tempo. Acho que no segundo tempo melhoramos um pouco, criamos mais oportunidades e chegamos mais perto do gol. Acho que pesou um pouco essa imaturidade de grande parte dos jogadores”, disse.
“Muitos desses jogadores vinham de Covid-19, outros estavam parados por lesão ou por não estarem no grupo que iniciou a pré-temporada. Basicamente tivemos um dia para treinar a equipe. Tivemos um dia para montar, mas isso não tira a responsabilidade de apresentar mais e não podemos nos esconder nisso.”
- Atacante rescinde com o Vitória e acerta transferência para o Londrina
- Zagueiro campeão baiano pelo Bahia em 2012 é o novo comentarista da Globo
- CBF adia jogo de estreia do Bahia na Copa do Nordeste 2022
- Atlético derrota o Doce Mel e dispara na liderança do Baianão
- Adversário do Bahia na estreia do Nordestão chega a oito casos de Covid-19
- Goleiro do Unirb destaca sentimento amargo e reclama de pênalti marcado para o Bahia
- Marcelo Ryan admite atuação ruim do Bahia no empate com o UNIRB