Goleiro do Unirb destaca sentimento amargo e reclama de pênalti marcado para o Bahia

"É um sentimento amargo, que a gente sai daqui.", disse o goleiro.

Bahia e UNIRB ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira na Arena Fonte Nova. O UNIRB abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com gol de Bádio. Porém, aos 49 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes, Carlinhos colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O volante Lucas Araújo foi para a cobrança, perdeu na primeira, mas marcou no rebote de cabeça.

 

“É um sentimento amargo, que a gente sai daqui. Pela primeira vez jogo contra o Bahia aqui, e eu vejo o Bahia não marcando pressão, respeitando uma equipe. Nosso time conseguiu jogar, se impor. Infelizmente, no segundo tempo, a gente deixou um pouco a desejar, caímos de produção, mas valeu pela garra, essa molecada aí está de parabéns”.

O arqueiro também reclamou do pênalti marcado para o Bahia. “Eu para ser sincero, o Carlinho estava com os braços para trás, acredito que não tenha sido pênalti ali, a televisão pode mostrar melhor, lamentar mesmo porque eu acho que a gente estava jogando muito bem, nosso time criou bastante, e tem que valorizar isso”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário