Bahia divulga lista de sócios que poderão assistir jogo contra o Unirb

O acesso ao estádio será exclusivo pelas catracas do Portão Sul, em frente ao Dique do Tororó

O Esporte Clube Bahia divulgou a lista de Sócios Acesso Garantido aptos para o jogo contra o Unirb, nesta quarta-feira (19), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Como o limite de 3 mil lugares determinado pelo governo não foi atingido, os primeiros 1.323 associados adimplentes e vacinados desta modalidade que realizarem check-in presencial na CAS – a partir das 17h15 – poderão entrar sem prejuízo pra partida de sábado, ou seja, sem contar como repetição de nome diante das regras divulgadas na segunda-feira (17) pelo clube.

 

O acesso ao estádio será exclusivo pelas catracas do Portão Sul, em frente ao Dique do Tororó. Sócios ‘Bahia da Massa’ e ‘Cadeira’ que forem ao jogo de metrô, por exemplo, precisarão descer a Ladeira da Fonte e entrar pelo Sul. Os torcedores serão acomodados na Cadeira Inferior da Arena Fonte Nova, divididos entre os antigos lados Leste e Oeste.

Observação: quem realizou o check-in online e não apareceu na relação acima é porque, no momento em que a lista foi gerada, encaixou-se em algumas das situações abaixo:

– sem registro de vacina na prefeitura
– sem adimplência financeira
– sem carteira de sócio ativa no sistema

Haverá vagas de estacionamento no EE (Estacionamento Externo) e na área inferior do EDG (Edifício-Garagem), mas incentivamos o uso de transportes público e das chamadas Zona Azul do entorno da praça esportiva.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário