Fora da realidade do Vitória, volante segue no Guarani em 2022

Rodrigo Andrade disputou 36 jogos na temporada 2021 pelo Guarani e marcou um go

FOTO: THOMAZ MAROSTEGAN / GUARANI FC

Titular absoluto do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o volante Rodrigo Andrade ficará no clube paulista até dezembro deste ano. Emprestado pelo Vitória ao Bugre na última temporada, ele postou, nesta terça-feira (18), uma foto na rede social com o uniforme de treino da equipe em Sorocaba, onde está sendo realizada a pré-temporada do clube.

 

Momentos antes do registro, ele publicou uma imagem exibindo a chegada dele em São Paulo. Dessa maneira, o meia vai emplacar a segunda temporada consecutiva no Guarani. Anteriormente, disputou 36 jogos e marcou um gol. Pertencente ao Leão da Barra, Rodrigo sequer foi cogitado para permanecer no elenco que disputa a temporada 2022, em função de incompatibilidade salarial.

O Guarani fará sua primeira partida oficial neste ano diante do São Paulo, no próximo dia 27 de janeiro (quinta-feira), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro. A partida será válida pelo Campeonato Paulista.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário