Segunda rodada do Baiano começa já nesta quarta, com Bahia buscando primeiro triunfo

Campeonato Baiano - Segunda Rodada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Começa nesta quarta-feira (19) a segunda rodada do Campeonato Baiano. Os clubes do estado na Copa do Nordeste, Bahia e Atlético de Alagoinhas, jogam no meio de semana, enquanto os outros clubes voltam a campo durante o fim de semana (23 e 24). Pode consultar o calendário de jogos e resultados ao vivo em  onlinekladionice.com.

Jogos

Na Arena Fonte Nova, Salvador, o Bahia faz sua estreia nesta edição de estadual atuando em casa. A bola rola às 19h15 e o clube enfrenta o Unirb. As duas equipes lutam para conquistar a primeira vitória no campeonato. As duas equipes começaram esta edição estadual com empate. Na estreia, o Esquadrão empatou com o Bahia de Feira por 2 a 2 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, enquanto o Unirb empatou sem gols com o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Antônio Carneiro.

O Doce Mel joga em casa contra o Atlético de Alagoinhas. A partida começa às 21h30, no Barbosão, em Cruz das Almas. O atual campeão, Carcará, joga para conquistar a segunda vitória seguida e se isolar na liderança do Campeonato. Por outro lado, o Doce Mel luta para subir do penúltimo lugar. Na primeira rodada, o clube acabou derrotado pelo Jacuipense.

Jogos de Sábado

O Vitória da Conquista terá a chance de recuperar da derrota contra o Atlético de Alagoinhas no Carneirão. Na estreia, o Bode não resistiu, acabando goleado pelo placar de 4 a 1. Seu adversário é a equipe do Bahia de Feira, que empatou com o Tricolor da capital na Arena Cajueiro, pelo placar de 2 a 2.

Jogos de Domingo

Já no próximo domingo (23), em Feira de Santana, o Vitória enfrenta o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro. A partida começa às 16h. Na primeira rodada, os dois clubes terminaram com empate. Por seu lado, o Rubro-Negro de Salvador deve entrar em campo com algumas novidades contando já com alguns jogadores que voltaram aos treinos.

Finalmente e fechando a segunda rodada do Campeonato Baiano, a Juazeirense enfrenta o Jacuipense. As equipes se enfrentam às 16h em Juazeiro, no Adauto Moraes. O Cancão de Fogo busca sua primeira vitória no campeonato e para o Jacupa o resultado pode colocar o clube na liderança do torneio.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe do Canaã acabou eliminada diante do Oeste. A partida terminou com o placar de 3 a 2 para a equipe paulista.

Tabela de classificação

Pode consultar a tabela de classificação aqui.

Onde assistir

O Campeonato Baiano terá transmissão exclusiva da TVE, no YouTube e Facebook. Pode também assistir aos resultados ao vivo em onlinekladionice.com e aproveitar para testar sua sorte e conhecimento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário