Goleiro espera Unirb com ‘cabeça fria’ para surpreender o Bahia

O goleiro Marcão pregou cautela para o embate diante do Tricolor

No seu terceiro ano seguido disputando o Campeonato Baiano, o UNIRB estreou na competição empatando sem gols com o Barcelona de Ilhéus no último domingo. Agora o time se prepara para enfrentar o Esporte Clube Bahia, na próxima quarta-feira (19), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Baianão. O goleiro Marcão falou sobre o confronto e espera o Unirb com “cabeça fria” para surpreender o Esquadrão em Salvador.

 

“A primeira partida sempre tem aquela ansiedade de estreia. A gente tem um time muito jovem e às vezes pode ter pesado um pouquinho isso aí. Agora é ter cabeça fria. A gente pega um adversário muito bom, com o apoio da sua torcida. Temos que ter muita cautela para sair de lá com pelo menos uma pontuação boa”, completou.

Assim como o UNIRB, o Esporte Clube Bahia também empatou na estreia do Campeonato Baiano. No sábado, a equipe de transição ficou no 2 a 2 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Na 2ª rodada, o Esquadrão jogará novamente com o time de transição, visto que o principal só começa a jogar o Estadual a partir de fevereiro.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Atlético de Alagoinhas vai em busca da 2ª vitória no Baianão 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*