Prefeitura de Salvador libera torcida visitante em jogos do Baianão

Bahia pode ter presença de torcida visitante já nesta quarta-feira (19), quando enfrenta o UNIRB

Foto: Ulisses Dumas

Passada a rodada inaugural do Campeonato Baiano 2022, a prefeitura de Salvador permitiu a entrada de torcedores visitantes na capital baiana durante as partidas do estadual. A decisão ocorreu de forma oficial nesta terça-feira (18), e já foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

 

Nesse sentido, dos 10 times presentes na 1ª fase da competição, Bahia, Vitória e Jacuipense, vão poder receber torcida adversária. Ainda na 1ª rodada, o Leão da Barra permitiu somente a entrada dos sócios torcedores em função do decreto do governo da Bahia acerca do limita máximo de público nos estádios, reduzido para 3 mil pessoas.

Já o Leão Grená estreou dentro de casa, no estádio Manoel Barradas (Barradão), diante do Doce Mel, onde venceu o duelo por 1 a 0, no último sábado (15), às 16h. Já o Esqudarão de Aço empatou com o Bahia de Feira, por 1 a 1, na Arena Cajueiro, e fará a primeira partida na Arena Fonte Nova nessa temporada na próxima quarta-feira (19), às 19h15, diante do UNIRB.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário