Fluminense-PI entra em contato com o Bahia para definir situação de Raí

O Bahia tem a prioridade na compra dos direitos econômicos do jogador.

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Raí Soares pertence ao Fluminense-PI e está emprestado ao Esquadrão até o final deste mês. Para ficar com o atleta de 20 anos, o Bahia precisa desembolsar R$ 350 mil pela compra de 70% dos direitos econômicos. Em entrevista ao Jornal Correio, o diretor de futebol do clube piauiense, Vicente Medeiros, revelou que entrou em contato com a cúpula do tricolor baiano para definir a situação do jogador, mas ainda aguarda uma resposta.

 

“Entramos em contato com o Bahia através dos advogados do Fluminense, mas ainda estamos aguardando a resposta. O contrato dele termina agora e o Bahia tem a prioridade para ficar em definitivo. Estamos esperando, se o Bahia não quiser ficar ele volta para o Fluminense e não vai ter nenhum tipo de ranhura na relação com o Bahia”, explicou Vicente Medeiros.

Natural de Picos, no sertão do Piauí, Rai Rocha Soares chegou ao Fluminense-PI, em 2019, aos 17 anos, e foi um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Também disputou Copa do Nordeste Sub-20 e Copa do Brasil Sub-20. Em abril de 2021, chegou ao Esquadrão por empréstimo, para integrar o time sub-20. Ano passado, ele disputou 22 jogos, 12 pelo sub-20, 9 pela equipe de transição e um pelo time principal, fazendo sua estreia profissional no dia 21 de agosto na derrota do Bahia por 2 a 0 para o Grêmio, pela Série A. Esse ano, foi um dos grandes nomes do tricolor na Copa São Paulo, com 4 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário