Guilherme Queiroz celebra estreia com gol e projeta evolução do Vitória

Atleta foi titular como homem de referência no ataque do Leão

Foto - Pietro Carpi/EC Vitória

O início de temporada do Vitória começou com um empate no último domingo (16), por 1 a 1, e, apesar do resultado dentro de casa, um dos recém-contratados e estreantes no time, o atacante Guilherme Queiroz, teve motivo de sobra para comemorar. Em seu primeiro jogo no clube, o jogador balançou a rede a favor do Leão da Barra, após a equipe sair atrás do placar diante da Juazeirense, no Barradão, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano 2022.

 

“Uma alegria enorme. Todo atacante quer estrear fazendo gol. Feliz pela oportunidade. Estrear assim não tem coisa mais gostosa. Ficamos devendo um pouco em questão de resultado. Mas, particularmente, fiquei muito feliz por ter feito o gol”, disse o jogador, de 31 anos.

Por outro lado, ainda que tenha marcado um gol na partida, Guilherme acredita que quando alcançar o máximo do que pode render dentro de campo, o resultado será ainda melhor.

“Primeiro jogo da temporada. A gente vem em uma semana bem forte. Com o tempo vamos nos adaptar. Temos muito para melhorar. Estou em uns 70%. Acho que vai melhorar bastante ainda. Trabalhar bastante para chegar aos meus 100% e ajudar mais a equipe e dar alegria a essa torcida”, frisou.

Agora, a próxima partida do Vitória será diante do Barcelona de Ilhéus, no domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, pela 2ª rodada do Baianão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário