Com passagem pelo Vitória em 2018, Belusso fecha com clube da Série D

Jonatas Belusso atuou pelo Londrina em 2021, onde marcou cinco gols

Foto: Reprodução/Juventus SC

Atacante do Vitória na temporada 2018, Jonatas Belusso vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro 2022. Anunciado pelo Juventus nesta quinta-feira (13), o centroavante, de 33 anos, vestirá a camisa 9 da equipe catarinense neste ano. Em entrevista coletiva, o jogador, formado nas divisões de base do Toledo-PR, comemorou a motivação para retomar a boa fase da carreira, cheia de gols.

 

“Passei por vários clubes, principalmente no Sul do Brasil. Hoje, me vejo um atleta bem mais maduro. Estou feliz e motivado. Espero fazer um grande ano com a equipe e conquistar os objetivos. Vejo um momento bem similar com aquele que vim para o Brusque. São dois momentos de retomada de carreira, e consegui desempenhar um trabalho individual e coletivo que me abriu para o cenário brasileiro novamente”, apontou o atacante.

Com passagens por clubes como Brusque, Juventude, Náutico, Londrina e Coritiba, Belusso ainda vestiu o manto do Leão da Barra, onde marcou dois gols em 10 jogos disputados. Fora do cenário nacional, o centroavante vestiu a camisa de agremiações como o Ermis Aradippou, do Chipre, e Gangwon, da Coreia do Sul.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário