Volante do Bahia na campanha do acesso à Série A em 2010 reforça o Jacuipense

Em 2022, o Jacuipense vai disputar o Campeonato Baiano e a Série D do Brasileiro

Na última quinta-feira (13), o Esporte Clube Jacuipense anunciou mais uma contratação para a temporada 2022, na qual irá disputar o Campeonato Baiano e a Série D do Brasileiro. Trata-se do experiente volante Fábio Bahia, de 38 anos, que estava atuando no São Bento, onde ficou seis temporadas. Ele também passou pelo futebol baiano em 2010, fazendo parte do elenco do Esporte Clube Bahia que conquistou o acesso de volta à Série A naquele ano.

 

Fábio Bahia foi titular da equipe do Bahia em 2010, formando o meio de campo com Marcone, Hélder e Morais. O time também tinha Omar, Ananias, Alisson, Nen, Ávine, Adriano e Jael, entre outros.

Neste sábado, o Jacuipense estreou no Campeonato Baiano vencendo o Doce Mel, no Barradão, pelo placar de 1 a 0. O próximo compromisso é no domingo que vem, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes.

Natural de Senhor do Bomfim (BA), Fábio Júnior Nascimento Santana foi revelado pelo CRAC e acumula passagens por Vila Nova-GO, Goiás, Incheon Utd da Coreia, Guarani, Sport-PE, Mirassol, ABC, e por último o São Bento (onde atuou de 2016 até 2021, com 208 jogos). Fábio Bahia também vestiu a camisa do Bahia, em 2010, disputando 30 jogos e sendo peça importante na campanha de acesso do Esquadrão à Série A.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia enfrenta o Mirassol em busca de vaga nas quartas da Copinha

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*