Fábio Mota comemora novas parcerias e faz ‘apelo’ ao torcedor do Vitória

o aporte possibilitou ao clube fazer reparos na chácara Vidigal Guimarães

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória anunciou a Betnaciomal, empresa de apostas esportivas via PIX, como patrocinador máster do clube, algo bastante comemorado pelo presidente em exercício Fábio Mota. Afinal, graças aos novos patrocinadores, a diretoria vem conseguindo pagar as contas e realizar diversas ações. Desde que Fábio Mota assumiu com apoio de um grupo de conselheiros, o Vitória conseguiu os patrocínios da Unirb, Bitci Technology, Brasil TOX, Volt, empresa que vai confeccionar as peças do enxoval da linha Nego, e agora o máster Betnacional.

 

“Nós trouxemos mais de 4 milhões de reais de patrocínio para o clube nesses 80 dias, que tem possibilitado a gente estar com os salários dos jogadores em dia, com os salários dos funcionários em dia e com as bolsas da base”, disse o dirigente durante a solenidade na sala de imprensa do Estádio Barradão.

Fábio Mota comentou que com as perdas de receitas da televisão e outras em razão da queda do time para a Série C do Brasileiro, está buscando suplantar essas receitas e que nesse momento será importante o apoio do torcedor para caminhar junto na reconstrução do clube.

“A partir de agora, a gente vai precisar muito do torcedor se associar a esse projeto de reconstrução do clube. Nós perdemos receitas de TV, nós perdemos receitas outras e evidente que a gente está buscando suplantar essas receitas. Mas nós precisamos mesmo é do torcedor do Vitória. Precisamos que o torcedor se associe e venha nos ajudar a reconstruir e reestruturar o clube, o que estamos fazendo nesse exato momento”, pontuou.

Fábio Mota afirmou que o patrocínio da Betnacional terá um impacto fundamental no atual momento do clube.
“Impacto importantíssimo (a chegada da Betnacional). É um patrocinador máster, nosso maior patrocinador, nosso maior investimento individual como patrocinador e isso com certeza é uma parceria duradoura que terá muitos frutos além, evidentemente, da questão financeira”.

Além das contas em dia com o grupo e funcionários, o aporte possibilitou ao clube fazer reparos na chácara Vidigal Guimarães, local da concentração, pintar o Estádio Manoel Barradas, e recuperar o gramado de jogo e dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A construção do muro do novo acesso à Toca do Leão – agora pela Avenida Aliomar Baleeiro – é outra ação que está em desenvolvimento no clube.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário