Zé Roberto vê chegada ao Ceará como “maior desafio da carreira”

Zé Roberto tem contrato com o Ceará até dezembro de 2024.

Foto: Divulgação

Um dos destaques do Atlético-GO na última temporada, marcando 16 gols, o atacante Zé Roberto foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Ceará. Aos 28 anos, o centroavante com passagem pelo Esporte Clube Bahia assinou com o Vozão até dezembro de 2024. Ciente da sua missão dentro do clube, Zé Roberto coloca o Ceará como o maior desafio da sua carreira.

 

“É o maior desafio da minha carreira. Tenho consciência de como é a torcida daqui, bastante apaixonada. Recebi várias mensagens de todo tipo, de apoio também. Estou levando isso como combustível. Venho para ajudar meus companheiros. É um time bastante competitivo. Não vou prometer que vou ser o artilheiro do Brasil, porque a gente sabe a qualidade do futebol brasileiro, a competitividade, mas vou trabalhar bastante, dar a vida dentro de campo. O torcedor nunca vai sentir falta dessa parte de mim e, com certeza, vou estar marcando gols também”, afirmou.

Baiano de Teixeira de Freitas, José Roberto Assunção de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Roberto, surgiu na base do Bahia de Feira e ainda jovem se transferiu para o Esporte Clube Bahia, onde se profissionalizou, mas não teve tantas oportunidades no time principal e no período vinculado ao clube, foi emprestado a Salgueiro, Ponte Preta, Mirassol, Criciúma e Santos B. Jogou também no Daegu, da Coreia do Sul, em 2018.

Em 2019, disputou a Série B de 2019 pelo São Bento, e em 33 jogos, marcou 14 gols, sendo um dos destaques do time paulista. Em 2020, foi contratado pelo Baniyas, dos Emirados Árabes. Foram apenas seis jogos por lá e retornou ao Brasil para atuar por Mirassol, Ponte Preta e Atlético-GO. Em 2021, foi o artilheiro do time goiano com 16 gols em 53 jogos, atraindo o interesse do Ceará.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Associação Bancários da Bahia quer reativar futebol profissional em 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*