Com posição ‘lotada’, Vitória cede Edi Carlos para o Real Noroeste

Jogador da base ficará na equipe do Espírito Santo até o fim da temporada 2022

Em meio ao processo de reformulação do elenco profissional, o Esporte Clube Vitória negociou o lateral-direito Edi Carlos ao Real Noroeste, do Espírito Santo. O jogador da base rubro-negra ficará no Merengue Capixaba até o fim da temporada 2022. O clube anunciou a contratação do atleta na última quinta-feira (13) através das redes sociais.

 

Aos 21 anos de idade, Edi Carlos já participou das equipes sub-19, sub-20, sub-23 e profissional do Leão da Barra. Pela equipe principal, o lateral disputou somente dois jogos na temporada 2021. Além disso, outra experiência profissional dele aconteceu na Caldense-MG em 2018. Em suma, o defensor possui vínculo contratual com o Vitória até dezembro deste ano.

O Real Noroeste vai estrear no Campeonato Capixaba no próximo dia 29 de janeiro (sábado), diante da Desportiva Ferroviária, pela 1ª rodada da competição. A partida está marcada para acontecer no estádio Águia Branca, às 15h.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário