Marcelo Ryan se diz pronto para estreia e cita conselhos de Gilberto e Rodallega

A estreia do Bahia na temporada de 2022 será neste sábado (15), às 15h, em Feira de Santana.

Titular do time de transição do Esporte Clube Bahia que chegou nas semifinais do Campeonato Baiano de 2021, o atacante Marcelo Ryan estará novamente presente na estreia do Esquadrão no Estadual deste ano, quando enfrenta justamente o algoz daquela semifinal do ano passado, o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. O Tricolor Baiano perdeu por 3 a 0 e acabou ficando de fora da final. Desta vez, Marcelo garante que o time está pronto para buscar os 3 pontos.

 

“Nós vamos com tudo para cima do Bahia de Feira em busca dos três pontos. Queremos começar bem o campeonato. Será muito importante para nós. Nossa preparação foi muito boa. Nós abrimos mão das férias, voltamos antes que os demais e estamos fortes para estreia”.

Em 2021, além de disputar o Baianão com o time de Transição, Marcelo Ryan ganhou oportunidades em jogos oficiais do Brasileirão e Copa Sul-Americana, marcando duas vezes contra o Guabirá. A rotina com o time principal, para ele, contribuiu para o amadurecimento. Ele revelou que recebeu conselhos de Gilberto e Rodallega.

“Foi muito importante treinar em cima, ter referências próximas como Gilberto e Rodallega. Ouvir coisas deles e ter conselhos foi muito importante”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário