Baianão 2022 terá maior cobertura televisiva da história da competição

O início das transmissões será no próximo sábado (15). A TVE transmitirá os dois primeiros jogos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Campeonato Baiano de 2022, que começa neste sábado, entrará para a história como a edição de maior cobertura televisiva da história da competição. Com a parceria entre a Federação Bahiana de Futebol e a TVE, o Estadual terá 46 jogos transmitidos. O número garante, também, a maior transmissão entre os campeonatos estaduais do Brasil. O presidente da FBF, Ricardo Lima, comemorou o recorde.

 

“É um fato inédito, que entra para a história. Serão 46 jogos transmitidos, um número expressivo, um presente para todos os baianos. Temos muito orgulho dessa parceria com a TVE e o Governo do Estado. Com certeza nosso campeonato crescerá ainda mais e ficará mais valorizado com essa grande transmissão. Quem ganha com isso são os clubes e seus torcedores”, disse.

O início das transmissões será no próximo sábado (15). A TVE transmitirá os dois primeiros jogos do campeonato, entre Bahia de Feira e Bahia, às 16h, a Arena Cajueiro, e Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista, às 18h30, no Antônio Carneiro. No domingo (16), também terão cobertura ao vivo Vitória x Juazeirense, às 16h, no Barradão, e UNIRB x Barcelona, às 18h30, no Antônio Carneiro, ambos pela 1ª rodada.

Além da TV aberta, em alta definição, a TVE também fará cobertura exclusiva no Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia. A emissora ainda trará conteúdos exclusivos sobre o Baianão no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. O torcedor ainda poderá acompanhar todas as informações nas redes sociais da FBF. Basta acessar o instagram.com/fbfoficial, facebook.com/federacaobahianadefutebol e twitter.com/fbfoficial.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário