União Cacoalense dá ‘chapéu’ em time paraguaio e contrata Jobson

Jobson desembarcou em Porto Velho na madrugada de quinta-feira

Foto: Raí Mariano/União Cacoalense

Nos últimos dias, o atacante Jobson repercutiu na mídia após publicar um vídeo se despedindo do Sete de Setembro, alegando ter sido “enganado”, porém, se arrependeu, apagou o vídeo e decidiu ficar no clube pernambucano. Eis que poucos dias depois, o Sete-PE por meio de nota informou que o jogador recebeu uma proposta de um clube paraguaio e que por isso não permaneceria em Pernambuco. Mas a história ganhou uma reviravolta e o destino de Jobson será outro.

 

Jobson desembarcou em Porto Velho na madrugada de quinta-feira para se apresentar o União Cacoalense, de Rondônia. O atleta de 33 anos vai reencontrar Cristiano, que formou dupla de ataque com ele, e também chega a raposa. Esta será a segunda passagem de Jobson pelo clube. Em 2021, ao total foram oito jogos, dois gols, sendo indicado a Seleção do Campeonato Rondoniense.

“Tá confirmado! O pai está voltando para o União!” falou sucintamente. A estreia do União está marcada para 20 de fevereiro, às 16h45 (horário de Brasília), diante do Rondoniense.

Natural de Conceição do Araguaia (PA), Jobson Leandro Pereira de Oliveira foi revelado pelo Brasiliense e acumula passagens por Santa Maria-DF, Jeju United da Coreia do Sul, Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano, Al Ittihad FC da Arábia Saudita, Capital CF, Portuguesa-RJ, Independente Tucuruí, União Cacoalense, Campinense e Capixaba, do Espírito Santo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário