Vitória registra mais três casos de Covid-19 e tem comissão técnica desfalcada

O preparador do sub-20, o ex-goleiro Paulo Musse, se encarregou de treinar os goleiros.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quinta-feira, à tarde, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação para a partida de estreia no Campeonato Baiano, no dia 16, às 16h, contra a Juazeirense, no Estádio Manoel Barradas. Agora restam somente duas atividades para o fechamento da preparação iniciada dia 3 de janeiro. O penúltimo treinamento será nesta sexta-feira (14) e no sábado ocorrerão os ajustes finais. Ambos pela manhã e no CTMPT.

 

Ainda com a comissão técnica desfalcada – o preparador físico Léo Fagundes e o assistente Rodrigo Santana, mais os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva e o treinador de goleiros Itamar Ferreira seguem na quarentena da Covid-19 – Dado Cavalcanti comandou os trabalhos.

Após a ativação muscular, Dado realizou um tático em campo reduzido com a finalidade de treinar ações ofensivas, e completou as atividades com bola parada. O preparador do sub-20, o ex-goleiro Paulo Musse, se encarregou de treinar os goleiros.

MAIS CASOS DE COVID-19

No teste feito quarta-feira à tarde, mais três profissionais deram positivo: o preparador físico do sub-20, Júlio César Sacramento, o preparador físico das categorias de base, Jeferson Queiroz, que estava auxiliando na academia, e o fisiologista Rafael Daltro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário