Canaã vence o Real Brasília e avança à 3ª fase da Copa São Paulo

Canaã venceu o Real Brasília pelo placar de 2 a 1, no Estádio Nicolau Alayon

Dois times baianos seguem vivos na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Ontem, o Esporte Clube Bahia venceu o Vila Nova pelo placar de 2 a 0, no Estádio Prefeito Alberto Víctolo, em Tanabi-SP, e se classificou para a 3ª fase. Os gols foram marcados pelo meia Raí, aos 10 e 45 minutos do 1º tempo. Na próxima fase, o Bahia irá enfrentar Votuporanguense, que empatou em 2 a 2 com o Guarani-SP no tempo normal e venceu na disputa por pênaltis por 5 a 3. A partida será nesta sexta-feira.

 

Também noite desta quarta-feira, o Esporte Clube Jacuipense entrou em campo no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho, na cidade de Franca (SP), e perdeu para a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, com erros de arbitragem. O gol foi marcado por Maurício, aos 10 minutos do segundo tempo.

Na tarde desta quinta-feira (13), o Canaã venceu o Real Brasília pelo placar de 2 a 1, no Estádio Nicolau Alayon, e também se classificou para a 3ª fase. Vinícius e Wendell marcaram os gols do time baiano, enquanto James fez para a equipe do Real. Na próxima fase, o time de Irecê encara o Juventus-SP.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha, é a principal competição de base do futebol brasileiro, é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), e reúne 128 clubes na fase de grupos. A final é realizada no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo. O maior campeão da Copinha é o Corinthians, com 10 títulos, seguido por Fluminense (5), Internacional (5), São Paulo (4), Flamengo (4), Santos (3), Atlético-MG (3), Ponte Preta (2), Nacional-SP (2), Portuguesa (2), e outros clubes com uma conquista.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Possível titular do Vitória no início de temporada, Alemão garante dedicação máxima ao clube

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*