Juazeirense define local de construção do CT; Obra começou há uma semana

CT fica no distrito de Carnaíba do Sertão, na BR 407

A melhoria da execução das atividades de futebol do Juazeirense está em andamento. Em construção há cerca de uma semana, o Centro de Treinamentos do Cancão de Fogo abrange uma área de 18 hectares, localizada no distrito de Carnaíba do Sertão, na BR 407, que fica a 10 quilômetros do centro de Juazeiro, de acordo com o site Bahia Notícias. Segundo o presidente da agremiação, Roberto Carlos, a projeção inicial é de construir efetivamente dois campos de futebol e um alojamento para descanso dos atletas.

 

Sem prazo definido para total acabamento da obra, questões como a terraplanagem e instalação dos muros já começaram a ser executadas. Impulsionado pela atual gestão, vigente desde agosto, o CT da Juazeirense contou com o recebimento de R$ 5, 63 milhões da conquista da vaga até às oitavas de final da Copa do Brasil de 2021. Acima de tudo, tanto o local de realização das partidas como de treinamentos acontece no estádio Adauto Moraes, disponibilizado pela prefeitura da cidade do Interior baiano.

Enquanto alinha a obra em Carnaíba do Sertão, o Cancão de Fogo entra em campo no próximo domingo (16), frente ao Vitória, no estádio Manoel Barradas (Barradão). Nos últimos sete anos, o time de Juazeiro encerrou as participações no Campeonato Baiano na terceira colocação em cinco anos, inclusive na edição de 2021.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*