Juazeirense define local de construção do CT; Obra começou há uma semana

CT fica no distrito de Carnaíba do Sertão, na BR 407

A melhoria da execução das atividades de futebol do Juazeirense está em andamento. Em construção há cerca de uma semana, o Centro de Treinamentos do Cancão de Fogo abrange uma área de 18 hectares, localizada no distrito de Carnaíba do Sertão, na BR 407, que fica a 10 quilômetros do centro de Juazeiro, de acordo com o site Bahia Notícias. Segundo o presidente da agremiação, Roberto Carlos, a projeção inicial é de construir efetivamente dois campos de futebol e um alojamento para descanso dos atletas.

 

Sem prazo definido para total acabamento da obra, questões como a terraplanagem e instalação dos muros já começaram a ser executadas. Impulsionado pela atual gestão, vigente desde agosto, o CT da Juazeirense contou com o recebimento de R$ 5, 63 milhões da conquista da vaga até às oitavas de final da Copa do Brasil de 2021. Acima de tudo, tanto o local de realização das partidas como de treinamentos acontece no estádio Adauto Moraes, disponibilizado pela prefeitura da cidade do Interior baiano.

Enquanto alinha a obra em Carnaíba do Sertão, o Cancão de Fogo entra em campo no próximo domingo (16), frente ao Vitória, no estádio Manoel Barradas (Barradão). Nos últimos sete anos, o time de Juazeiro encerrou as participações no Campeonato Baiano na terceira colocação em cinco anos, inclusive na edição de 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário